Uma análise de Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Tal esquadra certamente viria também usando submarinos nucleares, motivo pelo qual nosso NAe seria imprestável nenhumas pelo menos uns 4 subnucs nossos à tua frente. De modo a contrapor às demais ameaças nãeste precisamos do porta blindada aviões, ESTES submarinos e a aviaçãeste naval (patrulha e combate de longa autonomia) baseada em base são suficientes.

Essa MB que existe Este momento não serve de modo a absolutamente NADA para além de torrar dinheiro publico. De modo a ter tal MB melhor não deter nenhuma.

A pergunta correta é: Usando base em planejamentos ao longo dos anos, você acha de que a Marinha foi eficiente?

Me parece qual quaisquer dos leitores só leram a Parcela qual dispõe A respeito de este “teto máximo do estudo”: Um navio CATOBAR do 45.000 toneladas. Para deixar claro, a MB Pode vir a decidir por 1 navio semelhante ao Juan Carlos I, ao Cavour, ao Vikrant, ou ao CDG. Ou mesmo que, qualquer 1 destes.

.ahhh..twria qual vir usando dica alagavel…isso apenas um pensamento..pois nao vamos projetar força em timor leste ou Moçambique…maisss..marcar uma presença ali na Namíbia..sonho o..hehehe

Nesse caso, isento ter referências, não é estranho qual haja planos e Ainda mais planos; planos, que em geral, não são executados a contento, como afinal, eles nãeste contêm uma diretriz orientadora firme e clara.

O fato é de que a costa brasileira é bem extensa, o de que torna tua defesa demasiado difícil e onerosa, particularmente considerando meios tradicionais.

Particularmente adoraria de que a MB tivesse 1 NAe com ESTES caças, AEW, etc, mas sendo Ainda mais realista, mesmo sabendo que levaria uma dfoicada para projetar e construir 1, acho de que a prioridade, hoje, deveria ser outra, deveria ser a reconstrução do poder do patrulha, depois se reconstrói a esquadra.

Este efetivo estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavem processo do redução… contudo obviamente nãeste como você escreve, caso contrário teria do pedir a tua colaboração em formar conosco…

Ainda mais uma coisa, muitos cá escrevem Derivado do entender ….uau….acredito de que a maioria entende sim perfeitamente, entendem e compreendem tbm q se tenta saber quem colocou a tartaruga no galho da arvore. Sera realmente q so vivemos para informacao e contra informacao ? A verdade absoluta nunca aparece, alias, em algum momento vem em doses homeopaticas e confusas. De que tal fazer a mais curto prazo visto q a situacao por penuria a amplamente esta presente na MB. Medidas durissimas e radicais deveriam ser tomadas ja, porem………tapar este ceu utilizando peneira e mais facil. Este País do futebol nao Têm a possibilidade de esperar Ainda mais de 20 anos pra nada, amplamente menos de sua defesa. arghhhhhhhhh chega do devaneios. Sds

Cabe observar que a preocupação da USN usando a submarinos e aviões de longo alcance armados utilizando mísseis não é por hoje.

Saiba como você mesmo disse, “Segundo o de que já se comentou em outros momentos, temos do decidir, tais como naçãeste deter uma Marinha para: Ser uma potência mfoidia, saiba como a França ou ser 1 mero coadjuvante, tais como ESTES Espanhóis/ Australianos.”. E veja isso, é justamente este qual eu sou dizendo que a marinha não faz.

Sendo possível 1 Navantia do 270m, teríamos a possibilidade de operar 1 Sea Gripen amplamente Ainda mais em conta de que o F 35B e ainda preservar nossa recfoim incorporada “Habilidade Expedicionária” !!!

A desvantagem é que este navio opera 1 número limitado do aeronaves do Cafifa desempenho, entre 12 e 16, e só existe a opção do F35B. Este Vikrant opera 1 número maior do aeronaves de alto desempenho, cerca por 24, e temos pelo menos 4 opções por aeronaves (Rafale M, Gripen M, F/A18 e Mig 29 – segundo ESTES fabricantes, todos estes podem possibilitar decolar com rampa). Nãeste sei se este F35C pode decolar sem catapulta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *