O melhor lado da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Aí vem quaisquer dizer qual é megalomania. Ou nãeste sabem ler ou são mal intencionados. Quando a MB decidiu o PRONAE usando 1 navio CATOBAR usando mais por 55.000 t, eu falei que era megalomania. Mas esse moderno programa nunca começou! Se decidirem por uma LHA espanhol, irei achar ótimo. Se decidirem por um De Gaulle, irei dar megalomania. Vamos aguardar de modo a julgar

Numa alegoria doméstica seria o exatamente de que analisar as possibilidades do aquisiçãeste por 1 veículo zero numa lar com mobílias básicas. Porém eu nãeste comprei este veículo! Só sou analisando as possibilidades … E exatamente quando tiver as mobílias necessárias (num futuro ainda incerto) também não é certo que teria meios por adquirir e preservar 1 veículo cuja obrigatoriedade ainda é discutível, para dizer este mínimo … Porém eu não este comprei!

Ainda neste modelo, apesar do suas limitações, reside nele a plena capacidade do defesa aeronaval e precisamente capacidade residual mas objetiva do projeção, a exemplo da demonstraçãeste britanica consagrada nas Malvinas.

Sou olhando do outro ponto por vista Destes franceses, qual estãeste em algum momento na ponta para ganhar este serviço. Um Bastante abraço a todos.

Afinal a classe já existe, a ser construída uma lá e outra cá. Talvez realizando pequenas modificações para as clique em esse link necessidades da minha e sua marinha.

Logo, se o objetivo for estabelecer o controle de uma área marítima oceânica, os submarinos nãeste sãeste a melhor ferramenta, exatamente se forem SSN.

a MB possui consciência das dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário com de que essa seja a vontade do país.

Já tem uns 15 anos qual me apaixonei por assuntos ligados ao desempenho e ao equipamento DE nossas FFAA. Sigo ESTES sites deste grupo e aprecio bastante a opiniãeste por quaisquer amigos, neste caso Luiz Monteiro e Nunãeste. De fato aprendo!

Sendo possível um Navantia por 270m, teríamos a eventualidade de operar 1 Sea Gripen amplamente Muito mais em conta que este F 35B e ainda manter nossa recfoim incorporada “Habilidade Expedicionária” !!!

.ahhh..twria que vir utilizando dica alagavel…isso mal 1 pensamento..como nao vamos projetar força em timor leste ou Moçambique…maisss..marcar uma presença ali na Namíbia..sonho meu..hehehe

Uma coisa qual, ao que parece, a Marinha não está levando em conta para o futuro é a automatizaçãeste.

Pra dá conta de um espaço aereo matiritimo por 1 país continental como este Brasil é muito Muito mais viável adquirir/construir 1 porta blindada aviões do que contruir várias bases aeronavais pelo litoral.

Reply Fernando "Nunão" De Martini 17 do fevereiro de 2018 at 23:10 Marcos, independentemente das graves situações qual envolvem a empreiteira, ESTES valores para embolsar a mesma são em reais e impactam “só” na dívida interna, sendo pagos cá exatamente, e não em euros, qual dependem do câmbio, impactam na balança por contas externas e na dívida externa.

Ou mesmo que, por princípio, nossos pensadores estraté especialmentegicos e nossos planejadores navais precisariam definir ESTES prováveis adversários da MB em 2030 e, unicamente a partir daí, estabelecer ESTES recursos necessários em meios navais e afoireos e em privada para tomar frente a tais adversários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *